Spoticar é a nova marca de veículos usados do PSA Group
Com lançamento em onze países europeus, a Spoticar vai albergar todo o negócio de usados do PSA Group, oferecendo uma rede de pontos de venda dedicada e um sítio de internet.
O plano “Push to Pass” tem várias vertentes para cuidar e uma delas é o negócio dos veículos usados do grupo PSA que, de acordo com este novo arranjo, passa a estar, todo, debaixo da mesma assinatura multimarca, Spoticar. Com esta medida, acreditam os responsáveis do PSA Group que conseguirão alcançar o objetivo inscrito no plano, de vender um milhão de unidades usadas até 2021.
Com a Spoticar, o PSA Group quer simplificar o caminho dos clientes, sejam particulares ou empresas, até ao mercado de usados do grupo, com a mais valia da oferta multimarca satisfazer todas as necessidades do cliente. O concito oferece produtos selecionados, avaliados e preparados pelos especialistas das redes das marcas do grupo. Seja em ambiente físico ou digital, a Spoticar garante acesso a uma maior e mais diversificada oferta.
Todas as marcas, á exceção da DS Certified, ligadas aos usados do PSA Group desaparecem em favor da Spoticar, sendo essa integração completada até ao final de 2019. Já foi lançada em França (www.spoticar.fr), formando uma rede de pontos de venda espalhados pelo território francês que oferece conselhos e acompanhamentos personalizados e uma proposta “satisfeito ou reembolsado” e oferta de manutenção para 15 mil quilómetros ou um ano
Naturalmente que o objetivo do PSA Group é petiscar uma fatia do amplo bolo de 180 milhões de veículos usados, anualmente, em todo o mundo. Só o PSA Group, por ano, já faz mais de 800 mil transações, estando cada vez mais perto do objetivo do milhão de unidades vendidas entre o mercado de usados.
0 comentários