Volvo XC90 revisto: Atualizações de design e tecnologia
Cinto de segurança: inovação da Volvo salva vidas há 65 anos

Volvo XC40: vendas sobem 31% em relação ao ano passado

By on 7 Novembro, 2020

O Volvo XC40 continua a ser um dos mais importantes pilares

do crescimento da Volvo. De janeiro a outubro de 2020, as vendas do SUV mais

pequeno da marca sueca aumentaram em 31% relativamente a igual período de 2019.

A Volvo já entregou, em 2020, 142 159 unidades do XC40.

O XC40 já está disponível com motorização Plug In Hybrid e

terá igualmente na gama uma versão puramente elétrica que está já em produção.

O XC40 foi lançado em 2018 e os seus argumentos foram imediatamente reconhecidos

pela imprensa da especialidade, tendo-lhe sido atribuído o troféu “Car of The

Year” nesse ano, a primeira vez que a marca sueca o conquistou.

O Volvo XC40 é igualmente o primeiro modelo da marca a ser

construído sobre a plataforma CMA – Compact Modular Architecture e é, segundo a

Volvo, a proposta ideal para as cidades modernas, combinando espaço, funcionalidade,

segurança e eficiência.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)