Volvo XC90 revisto: Atualizações de design e tecnologia
Cinto de segurança: inovação da Volvo salva vidas há 65 anos

Volvo volta a conquistar o título de “marca recomendada do ano”

By on 23 Janeiro, 2023

A Volvo acaba de receber a distinção de “Marca Recomendada do Ano”, um título atribuído pelo Portal da Queixa e que premeia a relação de cada marca com os seus clientes.

A Volvo voltou a conquistar o título de “Marca Recomendada do Ano” em Portugal, uma distinção que foi atribuída esta semana pelo Portal da Queixa. O selo “Marca Recomendada do Ano” é uma distinção exclusiva e premeia, em primeiro lugar, a relação de proximidade estabelecida com os clientes, bem como a elevada performance mantida ao longo do último ano na plataforma.

A Volvo foi distinguida por ter sido a marca que, na categoria automóvel, alcançou a melhor média de Índice de Satisfação ao longo do ano de 2022. O apoio de excelência prestado ao consumidor através do Portal da Queixa refletiu-se de uma forma positiva, tendo os consumidores recomendado a marca numa demonstração clara da sua satisfação pelo serviço prestado.

“Começámos há cerca de dois anos a tratar as reclamações do Portal da Queixa com especial cuidado e atenção. Ficamos muito satisfeitos pela atribuição deste prémio que é resultado deste esforço por parte da equipa de Consumer Experience da Volvo Car Portugal. Acreditamos que em cada reclamação, desabafo ou reparo há uma oportunidade de melhoria dos nossos serviços e produtos e sobretudo um cliente, uma pessoa que merece toda a nossa atenção, respeito, tempo e dedicação na resolução do que a fez chegar até ao Portal da Queixa.”

Aira de Mello | Consumer Experience da Volvo Car Portugal

“Esta distinção espelha o que a Volvo procura junto de todos os consumidores: um atendimento ao cliente de excelência, no sentido de lhes prestar todo o apoio necessário sempre que o necessitam. Através de uma comunicação fluída e de uma constante procura da solução, construíram uma relação de confiança consistente, que se traduz agora na atribuição do selo “Marca Recomendada 2023”. A recomendação vinda dos consumidores é algo exclusivo e único, que tem um poder enorme de credibilização de uma marca perante todos. Muitos parabéns a toda a equipa pelos resultados alcançados no Portal da Queixa.”

Sónia Lage Lourenço – CEO do Portal da Queixa

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)