Volvo lidera ranking de satisfação de clientes no setor dos automóveis em abril
O Portal da Queixa lançou o ranking das melhores marcas de cada setor no que diz respeito a satisfação do cliente. No que diz respeito a automóveis, a Volvo é líder ao obter uma satisfação de 80,8% de satisfação, o mais elevado entre os fabricantes de veículos.
Lançado em junho de 2009, o Portal da Queixa é um projeto inovador e pioneiro na Europa, que nasce da criação da start-up tecnológica – Consumers Trust. O projeto cresceu de uma forma sustentada em conjunto com os consumidores e as marcas, que consideraram ter no Portal da Queixa, um canal de excelência, possibilitando o diálogo, feedback e a partilha de experiências, com vista ao entendimento e à resolução dos pedidos. Hoje, assume-se como a maior rede social de consumidores do país e alcança uma posição de referência nacional, na internet, em matéria de consumo.
Fonte: Portal da Queixa
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários