Volvo lidera ranking de satisfação de clientes do Portal da Queixa
A categoria do Portal da Queixa dedicada às marcas de automóveis continua a ter a Volvo com o melhor índice de satisfação por parte dos clientes, com um desempenho de 84,9%.
Mais do que vender automóveis, um dos principais objetivos das marcas é que os clientes fiquem satisfeitos com os mesmos e a Volvo parece estar a conseguir alcançar um excelente patamar no que diz respeito à Satisfação do Cliente, segundo o ranking do Portal da Queixa.
Segundo o próprio portal, “o Índice de Satisfação expressa de forma objetiva o desempenho das marcas no Portal da Queixa com base na interação com os utilizadores que efetuaram reclamações. Uma boa performance das marcas aumenta o Índice de Satisfação”.
No caso da Volvo, este índice mantém-se nos 100%, tanto no que diz respeito à taxa de solução, como à taxa de resposta, garantindo a liderança desta marca de automóveis pelo 12º mês consecutivo. A média das avaliações de satisfação ficam em 4,2 pontos de um total de dez, o que resulta num índice de satisfação global em torno dos 84,9%.
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