Volvo apresenta um novo Podcast incluído na campanha “Um lugar seguro”
A nova campanha internacional da Volvo tem a missão de descobrir o que cada pessoa faz para se sentir segura. Para dar uma ajuda, acaba de estrear um podcast apresentado por Joana Barrios.
A nova campanha internacional da Volvo parte da frase “quando nos sentimos seguros é que podemos ser realmente livres” e como complemento dessa mesma campanha, a marca acaba de apresentar um novo Podcast, em que desafia diversas personalidades nacionais a partilhar o que os faz sentirem-se seguros.
Os primeiros três episódios ficaram disponíveis hoje, dia 6 de março e incluem conversas com Capicua, Diana Niepce e Martim Sousa Tavares, tendo a divertida Joana Barrios como apresentadora. Com objetivo de manter sempre o foco nas pessoas, tentaremos descobrir como muitos conseguem lidar com um mundo em constante mudança e tudo aquilo que fazem para se conseguirem sentir seguros.
Os restantes episódios a lançar brevemente, serão protagonizados por portugueses que, inspirados pelas histórias dos convidados, queiram partilhar a sua, inspirando outros. O desafio de encontrar novas histórias para os próximos episódios ficará a cargo da equipa e do WhatsApp das Manhãs da Rádio Comercial que fará a promoção desta iniciativa, em conjunto com a Volvo Car Portugal.
“O formato Podcast, por ser mais intimista, era ideal para o que sempre ambicionámos para esta ação. Acreditamos que a segurança vai muito além da inovação e tecnologia automóvel. As nossas emoções, o nosso dia-a-dia, podem ter um impacto tremendo na nossa segurança e na nossa condução. Queremos apelar à reflexão sobre segurança e dar a conhecer histórias inspiradoras de Portugal onde a segurança permitiu sonhar, arriscar, ser livre”, refere Luís Santos, Gestor de Marca da Volvo Car Portugal.
Poderá ouvir o novo podcast da Volvo em:
0 comentários