Volvo anuncia resultados de abril, com mais vendas de carros eletrificados
Com um total global acima das 47 mil unidades, os resultados de vendas da Volvo no passado mês de abril assistiram a uma subida das versões Recharge para perto dos 40%.
As vendas globais continuam bastante complicadas de prever, uma vez que o fornecimento de componentes ainda está longe de estar estabilizado, mas no caso da Volvo, a procura continua em alta e os automóveis vão sendo comercializados à medida que são produzidos, como tantos outros fabricantes.
No passado mês de abril, a marca conseguiu alcançar um número de vendas globais de 47.150 automóveis, o que, ainda assim, representa uma descida de 24,8% face ao mesmo mês do ano passado. Já no que diz respeito às versões Recharge, eletrificadas, a subida foi de 18,7% quando comparados com abril de 2021, chegando mesmo a representar um total de 38,4% das vendas da marca.
Nos valores acumulados desde o início do ano, a Volvo está agora muito próxima das 200 mil unidades comercializadas, um valor inferior em 21,3% face ao mesmo período do ano passado. O mais mercado continua a ser o europeu, com quase 20 mil unidades, seguido dos Estados Unidos e da China.
0 comentários