Volkswagen vai apresentar a oitava geração do Golf no dia 24 de outubro
Parece que os problemas com o sistema de info entretenimento e os problemas elétricos colocados por tanta tecnologia embarcada na oitava geração do Golf, estão resolvidos.
Pelo menos é isso que nos diz o facto da marca ter adiado para 2020 o lançamento do carro, ter estado ausente de Frankfurt, mas marcar, agoira, para o dia 24 de outubro, o lançamento de um dos mais aguardados carros no mercado.
A revelação do carro será em Wolfsburg, sede da Volkswagen, contará com a presença de jornalistas de todo o mundo, incluindo os selecionados pelos mais diversos critérios, pelo importador nacional, mas contará com transmissão em direto na internet. O AUTO+ não foi selecionado para testemunhar o nascimento da oitava geração do Golf, mas dará em direto a apresentação deste importante modelo para a Volkswagen.
Nesta altura já existem poucos segredos sobre o carro, com o destaque a ser a não inclusão de uma versão elétrica, para não canibalizar o ID3. Assim, o novo Golf terá versões a gasolina, gasóleo, gás natural e híbridas, seja elas “mild” ou Plug In.
0 comentários