Toyota considerada a marca mais valiosa do mundo no setor Automóvel
Toyota Land Cruiser já está disponível para reserva

Toyota lança versão especial Chrome Edition da pick-up Hilux

By on 24 Janeiro, 2018

Depois da Toyota Hilux Invincible 50 ter sido apresentada no Salão de Frankfurt em Setembro do ano passado, chega agora a Hilux Invincible 50 Chrome Edition. Ambas as versões foram desenvolvidas para celebrar os 50 anos da popular pick-up nipónica, lançada no Japão em 1968 e da qual já foram comercializadas milhões de unidades por todo o mundo.

A Toyota já vendeu mais de 18 milhões de pick-ups Hilux a nível mundial, o sucesso deve-se em boa parte à fiabilidade lendária do modelo. A Hilux é vendida em 180 países, a primeira geração foi lançada no dia 21 de Março de 1968. Agora, quando faltam 2 meses parar celebrar meio século de existência, o construtor japonês introduz a Hilux Invincible 50 Chrome Edition no mercado europeu.

De acordo com a Toyota, esta série especial é dotada de uma dupla personalidade, adequa-se na perfeição a situações de lazer como de trabalho. Este tipo de veículos polivalentes são cada vez mais populares e a Hilux não fica atrás de nenhum, combina um habitáculo confortável e apetrechado de tecnologia com uma excelente capacidade de carga e óptimo desempenho fora de estrada.

A nível visual, a Chrome Edition destaca-se por elementos estéticos adicionais, como por exemplo pormenores cromados, jantes de liga leve de 18 polegadas em dois tons e referências com a inscrição “Invincible 50”. Debaixo do capô encontra-se o mesmo motor de qualquer outra versão europeia, o D-4D de 2.4 litros capaz de produzir 150 cv de potência e 400 Nm de binário.

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)