Toyota lança sistema de marcações de serviço online
Existindo um parque circulante estimado em mais de 200.000 veículos Toyota e sendo a segurança e satisfação dos clientes um dos pilares base da marca, o serviço após-venda Toyota procura encontrar formas para ir de encontro às necessidades do cliente e, sempre que possível, superar as suas expectativas.
Desde 2014 que os clientes Toyota podem aceder ao site toyota.pt e realizar uma marcação online do seu serviço oficinal. No entanto, este processo implicava que a marcação online não fosse imediata, pois era necessária uma confirmação da Oficina. Isto é, o Cliente acabava por ter de aguardar uma chamada ou um e-mail por parte da Oficina para efetivamente conhecer o custo e ter a confirmação da data do serviço.
Pondo em prática o espírito de melhoria contínua (Kaizen) que é parte integrante do ADN da Toyota foi criado um novo portal de marcações, mais apelativo e dinâmico, onde o cliente terá a possibilidade de efetuar marcações via internet, na data, hora e instalação Toyota que mais lhe convier, sabendo de imediato qual o valor do serviço da sua viatura.
O novo serviço de marcações online é um dos conteúdos que fazem parte da plataforma “O Meu Toyota”, que permite ao cliente:
- Marcar a revisão programada do seu Toyota;
- Marcar outros serviços disponíveis;
- Conhecer desde logo os respetivos preços;
- Escolher a Oficina Toyota, a data e o horário que mais lhes convier.
Com este novo sistema de Marcações Online, a Toyota mostra a sua total focalização no cliente, permitindo à rede Toyota estar mais próxima, com um serviço prático, transparente e mais rápido.
Pode aceder ao portal aqui.
0 comentários