Toyota inicia campanha para o novo Yaris
A Toyota iniciou o lançamento do novo Yaris Híbrido com uma campanha publicitária em vários meios, envolvendo TV, imprensa, rádio, outdoor e digital.
Lançado em 1999, conquistou um novo público para a Toyota, mais jovem, moderno e urbano. Três gerações depois, é o modelo da Toyota mais vendido na Europa contribuindo para a estratégia global da marca japonesa e para a massificação dos híbridos.
O novo Yaris Híbrido é revelado na campanha de comunicação que iniciou a 27 de abril e decorre até ao final de maio, onde é salientado o que de mais relevante a viatura pode oferecer: a possibilidade de conduzir até 50% em modo elétrico, sem carregamentos, acompanhado por uma garantia extra (até 10 anos), das baterias do sistema híbrido. Os atributos de segurança como o Toyota Safety Sense e equipamento como o Sistema Toyota Touch 2 e câmara traseira, também acompanham o novo Yaris Híbrido.
Com um spot de TV cheio de cor e energia, despertando a atenção do público enquanto a viatura se move pela cidade, o novo Yaris Híbrido revela um design e estilo distintos, direcionando-se para famílias jovens urbanas sem filhos ou com filhos pequenos, que se divertem, vivendo com uma energia diferente, valorizando a inovação dos híbridos que os acompanha nessa jornada urbana do seu quotidiano.
Apresenta-se ao mercado na versão 1.0 VVT-i Active desde 13.720€ e com a motorização híbrida, 1.5 HSD Active, desde 18.670€, cujo sistema já vai na sua 4ª geração, sendo o mais eficiente e leve para atingir a melhor performance desta viatura. Esta campanha europeia foi adaptada para o mercado português pela Agência de Publicidade CAETSU e contou com um investimento a preço de tabela de 5 milhões de euros.
Automonitor
0 comentários