Toyota está a trabalhar na nova imagem dos seus concessionários europeus
A Toyota Motor Europe (TME) revelou o trabalho que tem estado a desenvolver com o objetivo de atualizar a imagem dos seus concessionários e de os transformar num estado destinado a oferecer uma nova gama de serviços de mobilidade centrados no cliente.
Usando um espaço físico situado em Eragny-sur-Oise, em França, a Toyota Motor Europe mostrou a sua visão de futuro para a sua rede de concessionários, na qual pretende mostrar a nova dinâmica da empresa enquanto esta se transforma numa empresa com soluções de mobilidade.
O novo conceito de “showroom” inclui uma nova identidade visual da marca, com um desenho de interiores pensado para centralizar a atenção aos consumidores, seja de uma forma mais pessoal ou digital, ao mesmo tempo que os consegue colocar em contacto direto com toda a sua gama de produtos, através de áreas especificas dedicadas a marca ou provedor de serviços.
Em cada espaço, existirá uma variedade de pontos de contacto digitais interativos, com o objetivo de proporcionar uma experiência personalizada a cada cliente, que lhes permite explorar diversas facetas da marca, da sua gama de produtos ou das diversas soluções de mobilidade.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)“A nossa nova visão para os showrooms da Toyota marca um passo importante na ambição de nos tornarmos a marca de mobilidade eletrificada de eleição para os nossos clientes. A nova imagem corporativa está associada a uma nova experiência de marca, mas também a uma nova forma de trabalhar para os nossos retalhistas. Estamos a colocar todos os nossos produtos e serviços sob o mesmo teto, com os retalhistas no centro da nova experiência do cliente. Neste espaço, os clientes podem complementar a sua viagem digital com uma experiência memorável na loja, com o nosso pessoal a oferecer o essencial toque humano”.
Didier Gambart, Vice-presidente, Vendas, Marketing & Experiência do Cliente, TME
0 comentários