Toyota eleita marca de confiança dos portugueses pelo 13º ano consecutivo
A Toyota foi novamente a marca mais pontuada pelos portugueses, recebendo a distinção de “Marca de Confiança 2022”.
Os leitores portugueses da revista Seleções do Reader’s Digest voltaram a escolher a Toyota como a marca em que mais confiam em termos de qualidade, fazendo com que fosse este construtor a ficar no topo da tabela das empresas relacionadas com o setor automóvel.
Na votação deste ano, a Toyota ficou na primeira posição e com uma boa percentagem de 51,9 pontos percentuais, sendo que para esta votação, foram selecionados cerca de 12 mil agregados familiares, com uma taxa de resposta em torno dos 7,4 por cento.
José Ramos, Presidente da Toyota Caetano Portugal, referiu que “nestes tempos incertos, a confiança é um valor cada vez mais importante. Quando questionados em que marca mais confiam, os portugueses não só voltaram a eleger a Toyota, como foi com o maior valor percentual de sempre. Obrigado. A Toyota, concentra todos os esforços para exceder as expectativas dos clientes, com produtos e serviços de elevada qualidade. Agradecemos aos portugueses o facto de escolherem a Toyota como a sua marca de confiança no setor automóvel, pelo décimo terceiro ano consecutivo!”.
0 comentários