Toyota destaca SUV híbridos C-HR e RAV4 numa nova campanha
Sendo a Toyota pioneira no segmento SUV e na tecnologia híbrida, a marca volta a surpreender com o lançamento de uma campanha de comunicação para o C-HR e RAV4 assente num tom mais emocional e de lifestyle convidando os consumidores para abraçarem os argumentos para saírem à aventura em busca de momentos únicos, contando apenas com a justificação “Porque sim!”, que dá o mote ao filme e campanha.
Num momento em que o mercado automóvel tem assistido ao lançamento de várias soluções para o segmento SUV e Crossovers, as propostas da marca para o segmento SUV sintetizam todo o historial que a Toyota acumula em carros de aventura e de qualidade e confiança superior, que junta o lendário Land Cruiser ou a imbatível Hilux ao pioneirismo do RAV4 e ao arrojo do C-HR, estes dois últimos que se destacam nos segmentos pelas suas motorizações híbridas.
No ano 2017, a marca Toyota alcança em Portugal um aumento expressivo na venda de viaturas híbridas, com um crescimento de 74,5%, face ao ano 2016. Os clientes estão cada vez mais rendidos aos benefícios dos híbridos Toyota, como o silêncio, prazer de condução, tecnologia e eficiência, desta forma os SUV híbridos da Toyota vão de encontro às mais variadas necessidades dos clientes, sempre com as excelentes credenciais ecológicas e de poupança de combustível.
Toyota RAV4
Em 1994 a Toyota considera que criou o mercado SUV compacto, com o lançamento do primeiro Recreational Active Vehicle com tração às 4(RAV4). Com mais de 20 anos no segmento SUV, o RAV4 conta com a motorização híbrida mais potente alguma vez vendida na Europa. Detentor de um estilo dinâmico, interior com superior qualidade sensorial, boa habitabilidade e a versatilidade que só um SUV proporciona.
O sistema híbrido do Toyota RAV4 combina um motor 2.5L com ciclo de Atkinson com um potente motor elétrico. Com uns expressivos 197 cv de potência combinada, o RAV4 Híbrido, apresenta uma aceleração dos 0-100 km/h de apenas 8.3 s com um consumo combinado de apenas 4.9 l/100 km e emissões de CO2 de 115 g/km.
O RAV4 combina design, conforto, segurança, potência e performance ambiental, assim como Classe 1 de portagem nas versões 4×2, para subscrições de Via Verde.
Até 28 de fevereiro, o RAV4 conta com uma oferta promocional de 4.000€, posicionando o preço de entrada na gama em 36.190€ (sem despesas), o que, juntamente com os 28.620€ do C-HR híbrido, se revelam oportunidades convidativas para aderir aos SUV híbridos.
Toyota C-HR
Projetado para se destacar tanto na gama Toyota como no seu segmento, o C-HR, que significa Coupé – High Rider tem excedido as expectativas da marca. O estilo e qualidade deste SUV de segmento C não deixa ninguém indiferente. Equipado com a mais recente geração da motorização híbrida com uma potência combinada de 122 cv, esta nova motorização híbrida é mais eficiente e mais leve e oferece prestações notáveis. O C-HR produz emissões de CO2 desde 82 a 90 g/km, um registo inigualável no seu segmento, e apresenta um consumo combinado de apenas 3,6 a 3,9 l/100km.
A campanha de comunicação que agora inicia sob o mote “Porque sim!”, é adaptada para Portugal pela agência de comunicação Caetsu, e vai estar no ar até ao final de fevereiro, na TV, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital e pontos de venda, num investimento superior a 3,5 milhões de euros, a preços de tabela.
Vídeo: Campanha “Porque sim!”
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários