Tesla desafia Porsche no Nurburgring e acaba vexada por um problema técnico
Alguns dizem que é premonitório. Outros falam do Karma, enfim, alguns dizem que a tesla deveria ter-se mantido sossegada.
A verdade é que a Tesla anda desesperada para bater a Porsche no seu reduto, o Nurburgring, levando para o Inferno Verde um especial Model S P100D. A verdade é que apesar de reclamar que o Model S pode facilmente pulverizar o recordo do Taycan, não o conseguiu, ainda, fazer e passou pela humilhação de ver o carro parado na pista – um manto de silêncio não deixa saber o que se passou com o Model S – a ser passado por um Porsche Taycan Turbo, sem falhas.
Esta humilhação pode ser amenizada caso os “dados recolhidos pelo Model S Plaid (o sistema com três motores elétricos) dizem que podemos chegar aos 7m20s no Nurburgring.” Ainda não chegou lá, mas alguns fotógrafos fizeram medições de tempo “á mão” e confirmam que o carro pode mesmo chegar a esse valor, eclipsando os 7m42s do Taycan. Entretanto, nesta guerra do “a minha é maior que a tua”, já veio dizer que fez o tempo com um carro de pré produção do modelo Turbo e não do mais poderoso Turbo S, acreditando que pode chegar aos 7m10s. A Tesla respondeu e diz que as alterações que já fez no Model S, vai permitir chegar aos 7m05s.
0 comentários