Tesla dá início à primeira experiência de abertura dos Superchargers a outras marcas
Os primeiros testes de abertura dos Superchargers a outras marcas está a decorrer nos Países Baixos, em 10 postos de carregamento.
Recentemente, Elon Musk mostrou a sua vontade de abrir os superchargers da Tesla a outros fabricantes de automóveis. O principal objetivo é aumentar a procura e aceitação pela mobilidade elétrica, algo que iria, igualmente, beneficiar a marca norte-americana. Agora, a Tesla deu início à primeira experiência de abertura, algo que está a acontecer nos Países Baixos com 10 postos de carregamento. Com este teste, a Tesla quer perceber até que ponto os superchargers têm adesão por condutores de veículos elétricos de outras marcas. A marca refere ainda que o preço a pagar será ligeiramente superior ao pago pelos condutores de veículos da Tesla.
“Os preços para condutores de veículos que não são da Tesla refletem os custos adicionais necessários para suportar o carregamento de uma vasta gama de veículos e ajustar os nossos locais para acomodá-los. As taxas variam consoante o local e é possível consultar os preços de carregamento na aplicação Tesla”, refere a marca norte-americana em comunicado.
0 comentários