Mercado nacional: Mercedes considerada marca de maior confiança, Renault a melhor na relação qualidade / preço
Mercedes AMG GT 63 PRO 4MATIC+ apresentado em Goodwood

Sexta edição do She’s Mercedes Off-Road Experience foi um sucesso

By on 6 Junho, 2022

Tendo a importância dos Oceanos como tema, a última edição do She’s Mercedes Off-Road Experience juntou 100 clientes da marca e 40 automóveis da Mercedes-Benz.

Os eventos da Mercedes-Benz destinados a clientes continuam a ser um fantástico momento de partilha e trocas de ideias sobre os seus modelos, mas também uma oportunidade de conhecer novas pessoas.

Além disso, ao volante dos Mercedes-Benz com sistema 4Matic, a sexta edição do She’s Mercedes Off-Road Experience voltou a percorrer diversos caminhos menos próprios, mas com cenários fantásticos e paragens em locais como São Martinho do Porto, Óbidos, Bacalhôa Buddha Eden, Praia de Ribeira D’Ilhas e Cabo da Roca.

A importância dos Oceanos foi o tema desta edição e foi por isso que os participantes também passaram pelo Mercedes-EQ Lounge na Nazaré e pelo mais recente Mercedes-Benz Oceanic Lounge, com direito a uma participação especial do Oceanário de Lisboa, que fez uma breve apresentação sobre os seus diferentes projetos e a sua missão na preservação das espécies marinhas e dos Oceanos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)