Será que o mercado quer um Bugatti SUV?
Stephen Winkelmann levantou a lebre há alguns meses quando falou, em Genebra, que a Bugatti poderia entrar no segmento dos SUV.
Tal como acontece com os outros segmentos, os SUV de luxo continuam em crescimento acelerado contando já com vários “tubarões” como o Bentley Bentayga, Lamborghini Urus, o Rolls Royce Culinan e os futuros Aston Martin DBX e Ferrari Purosangue. Ora, um Bugatti cairia neste lago de forma perfeita.
Naturalmente que esta por saber se o mercado quer um Bugatti SUV, mas se a a casa francesa quiser aproveitar o desenho que publicamos, da autoria de Giorgi Tedorazdze, ninguém irá reclamar e os clientes da Bugatti acabrão por aderir ao conceito. O AUTOMAIS já tinha mostrado aqui alguns desenhos do que poderia ser o Bugatti SUV, mas nenhum com o excelente aspeto deste “rendering” do artista georgiano. Provavelmente, nunca haverá um Bugatti SUV, ou Royale como Tedorazdze lhe chama, até porque o cliente da Bugatti que em um Chiron possui na garagem quase oito dezenas de carros e lá estarão, provavelmente, um Urus ou um Bentayga. Mas que este Royale tem muito bom aspeto, lá isso é verdade.
0 comentários