Seat arranca com campanha para divulgar o novo SUV Arona
No dia de Natal vai arrancar uma nova e arrojada campanha multimeios da SEAT, com o intuito de apresentar o Arona, o novo SUV compacto da marca. #DoYourThing imprime um incentivo à versatilidade e uma ideia de constante movimento e dinamismo, características inerentes à SEAT.
“Esta campanha reflete o mood do próprio SEAT Arona: costumizável e ousado, espelhando a identidade própria de cada condutor e destacando-se da multidão. Ao mesmo tempo, transmite a nossa ambição de querermos estar ligados emocionalmente com os consumidores, sendo autênticos e relevantes para estes”, referiu Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT.
De 25 de dezembro até fevereiro de 2018, o Arona estará patente numa campanha de meios integrada (outdoor, imprensa, cinema, televisão, rádio e online), desenvolvida pela C14TORCE, uma agência criativa da rede DDB Worldwide. Em televisão, Pedro Teixeira dá voz ao anúncio que rasga ideias pré-concebidas e abraça um conceito arrojado que vai cativar a atenção dos telespectadores.
No âmbito do projeto de integração da SEAT na novela Paixão, e para assinalar o lançamento do Arona, a marca desenvolveu ainda um Spot licenciado, que será veiculado em janeiro de 2018.
O Novo SEAT Arona é o terceiro novo lançamento da marca espanhola em 2017, seguindo-se à atualização do Leon e ao Novo Ibiza. Representa também mais um alargamento na gama SEAT, que atravessa a sua maior ofensiva de produto de sempre, e que engloba também o Ateca e o próximo grande SUV, que será apresentado em 2018.
O novo SEAT Arona tão depressa é o automóvel com estilo, prático e confortável, para o uso de segunda a sexta-feira, como se torna aventureiro, robusto, desportivo e eficiente para a condução de fim-de-semana. E tudo isto acrescido da melhor tecnologia em termos de segurança e de conectividade, sem esquecer o inquestionável atraente design da SEAT e ainda o imenso leque de personalizações através de diversas opções que vincam o dinamismo, o refinamento e o caráter desportivo da marca espanhola.
0 comentários