Salão de Paris: Suzuki Ignis para a vida urbana com estilo
A Suzuki ressuscita a designação Ignis para um crossover urbano compacto, mais curto mas mais alto que o citadino Swift. O novo Ignis usa uma estrutura de baixo peso, para facilitar a utilização no trânsito das cidades, usando uma fórmula em que a marca japonesa sempre conheceu sucesso, durante várias décadas da sua história.
O Ignis usa o 1.2 Dualjet atmosférico, com 90 cv de potência, que é combinado com o sistema SVHS, que a marca apelida ‘mild hybrid’, mas que na prática utiliza energia acumulada durante a travagem apenas para reduzir os consumos e emissões, sem tornar o carro mais potente. Pode ser equipado com tração integral ou com uma caixa robotizada.
O novo Suzuki Ignis estreia vários equipamentos de segurança, incluindo assistência de travagem com análise de imagens de câmara e aviso de saída de faixa e de mudança brusca de direção. O equipamento inclui um sistema de informação e entretenimento com touchscreen e ligação USB ou Bluetooth. No interior, o destaque vai para a bagageira, com 267 litros de capacidade.
0 comentários