Salão de Paris 2018: se vai visitar, aqui ficam as plantas do certame
A data de abertura do Salão de Paris é o dia 4 de outubro (estará aberto até ao dia 14 do mesmo mês) e por isso mesmo, os organizadores já divulgaram como estarão dispostos os participantes do certame da cidade Luz.
Pavilhão 1
O espaço principal do Salão de Paris e o maior em termos de espaço, vai albergar todos os construtores franceses (Alpine, Citroen, DS, Peugeot e Renault) bem como várias marcas de “aftermarket” como a Valeo, Michelin e Faurecia. Juntam-se a estes expositores marcas como a Hyundai, Kia, Suzuki e a Ferrari. Marcas ausentes como a Lamborghini, Maserati e Aston Martin, vão estar representadas por pequenos espaços preenchidos pelos concessionários parisienses.
Pavilhão 2.2
Este espaço está destinado aos serviços ligados ao automóvel e que na próxima edição poderá ser transformado num Salão da Mobilidade. O espaço oferece duas pistas para crianças e adultos.
Pavilhão 3
Dedicado às duas rodas, com todas as principais marcas presentes (Harley Davidson, Honda, KTM, Kymco, Peugeot, Suzuki, Yamaha) e onde existe, também, uma pista de mini-motos elétricas construída frente ao espaço da “Café Racer” e do ACO (Automobile Club l’Ouest).
Pavilhão 4
A ausência da Volkswagen “despiu” este pavilhão que se recompôs com o desvio da Honda para perto de marcas como a Audi, Lexus, Porsche, skoda e Toyota. A Seat estará presente, mas com um espaço colocado fora do espaço edificado.
Pavilhão 5.1
Um pavilhão dedicado à história do automóvel e das estradas míticas. Um espaço histórico.
Pavilhão 5.2
Neste espaço encontram-se a BMW, Jaguar, Land Rover, Mercedes, Smart e Tesla.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários