Rolls-Royce Spectre está quase a terminar a sua última fase de testes
Com o incrível ambiente proporcionado pelos cenários da África do Sul, o Rolls-Royce Spectre continua a somar quilómetros e a aproximar-se da sua fase final de rigorosos testes.
Falta cada vez menos tempo para a Rolls-Royce colocar no mercado o seu primeiro automóvel movido exclusivamente a eletricidade. Para já, o novo Spectre continua a efetuar a sua sessão de exigentes testes dinâmicos, realizados um pouco por todo o mundo, sendo que o cenário atual é o da África do Sul.
As viagens por este país dividem-se entre duas zonas distintas: a de Augrabies, no Cabo do Norte, e a de Franschhoek, no Cabo Ocidental. Estes dois climas estáveis, mais muito contrastantes, proporcionam algumas das melhores condições meteorológicas de Verão do mundo, com condições secas e extremamente quentes no norte e condições mais húmidas, de estilo mediterrânico, no sul. No seu clima mais quente, as temperaturas podem exceder os 50 graus, enquanto a região sul acolhe uma grande variedade de superfícies e terrenos, incluindo estradas rurais tortuosas repletas de cascalho, poeira e sujidade. Ou seja, condições verdadeiramente experimentais.
Durante esta fase, os engenheiros estão a observar e a aperfeiçoar cada sistema, item de hardware e protocolo de software que foi desenvolvido ao longo de quase dois milhões de quilómetros de testes contínuos. Só através de avaliações tão meticulosas é que os técnicos da Rolls-Royce podem alcançar os níveis exatos de refinamento que são tão centrais para a experiência mais desejada pelos clientes da marca, e transportar o ‘Magic Carpet Ride’ para um novo paradigma totalmente elétrico.
0 comentários