Mansory Linea D’oro e  Linea D’arabo: Rolls-Royce Cullinan com um toque de extravagância
Rolls-Royce concluiu 2,5 milhões de quilómetros testes com o Spectre

Rolls-Royce apresenta um novo desafio, que envolve o seu Spirit of Ecstasy

By on 22 Setembro, 2022

É um convite e ao mesmo tempo um desafio para três designers no início da sua carreira, que terão a missão de reimaginar um incrível ícone do mundo automóvel como o Spirit of Ecstasy.

“The Spirit of Ecstasy Challenge” é a nova iniciativa da Rolls-Royce em busca de novos talentos que demonstrem uma visão e uma paixão ímpares no mundo automóvel. Em troca, a marca promete levá-los numa desafiante viagem por este mesmo mundo.

Este novo desafio pretende combinar a inovação com a tradição, sendo que são poucas as marcas que o conseguem fazer num patamar tão elevado como a Rolls-Royce. E para esta primeira edição, os participantes são convidados a usar têxteis como o material principal das suas criações.

O “The Spirit of Ecstasy Challenge” vai realizar-se a cada dois anos, sendo que os trabalhos criados neste âmbito serão expostos um pouco por todo o mundo, tentando alavancar de certa forma a carreira de quem os criou, mas também de levar a imagem da marca, o seu dinamismo e paixão com essas mesmas peças.

O Spirit of Ecstasy foi desenhado em 1911 por Charles Sykes e tornou-se um ícone do luxo britânico que é reconhecido em todo o mundo. Simboliza a beleza, o luxo, o estilo e a perfeição que a Rolls-Royce procura para todos os seus modelos. É o seu simbolismo que serve como fonte de inspiração para a excelência, a inovação e para a criatividade ilimitada para esta iniciativa e também para o futuro da marca.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)