Renault 4 E-Tech: Mais uma bela viagem no tempo
Renault Twingo E-Tech: O regresso do pequeno ícone

Renault apresenta nova edição especial para os modelos híbridos da gama

By on 3 Junho, 2022

A edição especial E-Tech Engineered dá ainda mais destaque à gama híbrida da Renault, uma vez que oferece um visual mais personalizado e desportivo a estes modelos.

Com o objetivo de cativar ainda mais os interessados nos modelos com tecnologia híbrida, a Renault criou uma edição especial designada por E-Tech Engineered, que inclui um visual mais interessante e de acordo com o que têm sido as principais escolhas desta gama.

A opções E-Tech Engineered estarão disponíveis para o Clio, o Captur, o Mégane e o Arkana, usando as versões R.S. Line como ponto de partida. Mas depois, foram adicionados materiais e cores mais próximos com as atuais tendências de mercado.

No exterior, por exemplo, estão presentes diversos elementos num tom que a marca designa por Warm Titanium e que são visíveis no friso dianteiro inferior, mais conhecido por F1 Blade, nas aplicações das saias laterais e na zona inferior do para-choques traseiro, bem como em alguns elementos decorativos das jantes de liga leve. Além disso, está ainda presente um logo identificativo da versão híbrida, como é habitual, mas com um tom personalizado e também um logo específico desta versão na lateral junto das portas dianteiras. E para terminar, o logo da marca na grelha dianteira e na parte de trás destes modelos, está agora pintado num tom negro brilhante.

A bordo dos Renault E-Tech Engineered, há também alguns elementos em Warm Titanium, bem como costuras dos assentos e outros componentes num tom semelhante e tanto o volante como as soleiras das portas incluem um elegante logo que também é específico desta edição especial.

Para já, os Renault E-Tech Engineered estarão apenas disponíveis no mercado francês, sendo que as encomendas já começaram para a maioria dos modelos, exceto o Captur, que chegará um pouco mais tarde.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)