Porsche Macan Turbo mais potente
A Porsche apresentou um Performance Package para o Macan Turbo, que vem melhorar o comportamento desportivo do SUV compacto da marca alemã. As alterações incidem não só no motor, mas também no chassis.
O motor 3.6 turbo vê a potência máxima aumentar de 400 para 440 cv, enquanto o binário máximo salta dos 550 para os 600 Nm, mantendo-se disponível numa faixa ampla de utilização, dos 1500 aos 4500 rpm. Os valores das prestações também melhoram, com a velocidade máxima sobe dos 272 km/h, ultrapassando os 100 km/h em 4,4 segundos. As recuperações também melhoram ligeiramente.
No chassis, o Performance Package rebaixa a altura ao solo em 15 mm, enquanto os travões ganham discos com diâmetro ampliado de 360 para 390 mm, com seis pistões. Suspensão pneumática e o controlo de tração PASM, controlado por um simples botão, também fazem parte das novas funções incluidas no Performance Package. Jantes de 21 polegadas, faróis em LED e interior com bancos revestidos a couro e aplicações em carbono fazem parte dos opcionais.
0 comentários