Porsche Cayenne Coupé foi apresentado em Xangai
A versão Coupé do SUV Cayenne foi exibido no Salão de Xangai, destacando a forma mais afilada da traseira e um tejadilho panorâmico com 2,16 metros quadrados.
Dentro do Cayenne, cabem cinco pessoas, mas existe a opção de escolher o Cayenne com quatro lugares, sem custos. O tejadilho em carbono e três pacotes desportivos estão disponíveis entre outras carcaterísticas.
O lançamento do carro oferece um motor V6 de 3.0 litros com 340 CV e 450 Nm e um V8 4.0 litros duplo turbo com 550 CV e 770 Nm. O primeiro chega dos 0-100 km/h em 5,7 segundo, o segundo em 3,7 segundos, com ambos a chegarem aos 243 km/h.
Oliver Blume, patrão da Porsche, referiu na revelação que “com o Caynenne Coupe oferecemos uma versão muito especial aos nossos clientes na China. Estamos a expandir a família Cayenne com um automóvel demonstrando um forte carácter próprio. E em todos os outros segmentos onde competimos, queremos que a versão Coupé seja sempre a opção mais desportiva. É por isso que continuamos a desenvolver a nossa gama de produtos focados em oferecer aos nossos clientes o que desejam e ganhar novos, especialmente, na China, o nosso maior mercado.”
A Porsche vendeu mais de 30 mil unidades do Cayenne na China em 2018, um aumento de 19% comparado com 2017 e o Coupe poderá ajudar a aumentar ainda mais estas cifras.
0 comentários