Porsche aposta na botânica para a semana do design na cidade de Milão
Está a decorrer até ao dia 12 deste mês a semana de design de Milão, com algumas marcas de automóveis presentes. Uma delas, é a Porsche que apostou numa peça que liga a natureza à tecnologia.
A semana do design de Milão é um dos eventos desta área com mais reputação a nível mundial e é por isso que alguns dos nomes mais sonantes de várias áreas não querem deixar de estar presentes.
No caso da Porsche, a sua contribuição inclui uma obra de arte criada por Ruby Barber, do Studio Mary Lennox de Berlim, que está destinada a criar uma ligação entre a natureza e a tecnologia. Para isso, a ‘Everywhereness’, como foi batizada, é composta por um labirinto de rosas selvagens, que desperta questões sobre a relação da natureza com os espaços e a tecnologia trazida pelos seres humanos.
Também presente nesta instalação está um Porsche 911 S 2.4 Targa de 1972 destinado a marca o 50º aniversário da Porsche Design.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários