Peugeot #Camocatch: internautas escolhem ‘disfarce’ do 3008
Na sua mais recente campanha de comunicação, a Peugeot deu ao público a possibilidade de eleger o design das camuflagens que o novo Peugeot 3008 utilizará durante os seus testes finais de desenvolvimento nas estradas da Europa. Resultado: um sucesso nas redes sociais da marca e seis desenhos de camuflagens eleitos.
Em maio, 10 desenhos de camuflagem inovadores e impactantes, concebidos pelos designers da Peugeot foram submetidos à votação do público, nas redes sociais da marca. Esta dezena de propostas respeita o secretismo das formas do novo Peugeot 3008,mas fá-lo com uma abordagem inspirada e otimista.
O público mostrou-se muito ativo, registando-se milhares de contribuições nas várias redes sociais da marca: Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.
Dessas 10 propostas dos designers da Peugeot, as seis mais votadas foram:
• Paint, do tema“Street Art”,
• Menthol, dotema“OpticArt”,
• Jazzy, dotema“Proto’type”.
• Néon, dotema“Street Art”,
• Marrakech, dotema“OpticArt”,
• Tokyo, do tema“Proto’type”.
As seis camuflagens selecionadas pelo público serão produzidas no corrente mês de junho e irão revestir os novos Peugeot 3008 que vão ser testados nas estradas europeias entre os dias 15 de julho e 15 de agosto.
Durante esse período, a Marca convida todos aqueles que se cruzarem com um destes Peugeot 3008 camuflados a fotografá-lo –respeitando naturalmente as normas de segurança – e a publicar essa(s) imagem(ns) numa das redes sociais da marca, utilizando uma das seguintes menções: #Camocatch e @Peugeot.
No seu seguimento, a Marca irá realizar um sorteio com todas as participações – é válida uma única participação por pessoa – para determinar os 6 vencedores, que serão convidados a fazer um testdrive ao automóvel em antestreia, em 2024.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários