Peugeot 408 foi colocado numa esfera para ser visto de todos os ângulos
Numa peça que parece desafiar a gravidade, o novo Peugeot 408 foi colocado dentro de uma esfera transparente com o objetivo de poder ser admirado nos mais variados ângulos.
A nova esfera que se encontra em exposição no Museu Louvre de Lens, no norte de França, foi a forma mais original encontrada pelo estúdio criativo Superbien e pela agência OPEn de mostrar ao público o novo modelo da Peugeot.
O movimento de rotação desta mesma esfera faz com que seja possível admirar o novo Peugeot 408 de quaisquer ângulos, mas também com que as próprias pessoas também acabem por ir rodando as cabeças, acompanhado o seu movimento. Seja de rodas para o ar, visto de cima ou de baixo, o Peugeot 408 vai girando, naquela que é uma obra de arte original, criada com o objetivo de mostrar as linhas deste novo modelo e que poderá vir a ser exposta noutros locais no futuro.
Tal como é referido por Linda Jackson, CEO da Peugeot, “Gostámos muito da ideia desta obra de arte efémera, que é original e bela de se ver, e que acentua perfeitamente a chegada do nosso novo modelo. O estilo original do novo Peugeot 408 foi elogiado por muitas pessoas que já o descobriram. Foi apresentado de uma forma muito original, no magnífico e moderno cenário do Louvre de Lens“.
Para Phil York, Diretor de Marketing e Comunicação da marca, “a Peugeot move-se e inova em todas as áreas. Esta esfera transparente, criada para o novo Peugeot 408, mostra as linhas do nosso novo modelo de todos os ângulos. Esta criação está perfeitamente de acordo com a expressão global da Peugeot da sua nova identidade de marca“.
0 comentários