Opel Mokka: Versão híbrida disponível a partir de 31.015 €
A Opel está a expandir o seu portfólio híbrido com o lançamento do novo Opel Mokka Hybrid. Equipado com um motor turbo a gasolina de 100 kW (136 cv), um motor elétrico de 21 kW (28 cv) e uma transmissão eletrificada de dupla embraiagem de seis velocidades, o Mokka Hybrid reduz o consumo de combustível e as emissões de CO₂ em até 20%. Em baixas velocidades, pode ser conduzido de forma totalmente elétrica, sem emissões locais.
Três modos de condução
O novo Opel Mokka Hybrid inclui um motor turbo de três cilindros e uma bateria de Iões de lítio de 48 volts que se recarrega automaticamente durante a desaceleração. O motor elétrico auxilia o motor a gasolina na aceleração e arranque, oferecendo torque especialmente em baixas rotações, beneficiando a dinâmica de condução e reduzindo CO₂. Pode conduzir até um quilómetro totalmente elétrico em baixas velocidades. O Mokka Hybrid consome 4,9 litros de combustível por 100 km, 20% menos que a versão não eletrificada. Oferece modos de condução Eco, Normal e Sport, acelera de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos e atinge até 207 km/h, mantendo o espaço interior intacto.
A partir de 31.015 euros
Os condutores do Mokka Hybrid podem aceder a informações essenciais através do Pure Panel 100% digital, que inclui um centro de informação e um ecrã tátil a cores. Além das informações habituais, são apresentados detalhes específicos do funcionamento eletrificado. Os mostradores de potência e velocidade iluminam-se em azul ao usar energia elétrica e em branco com o motor de combustão. Outro ecrã mostra o fluxo de energia e o estado de carga da bateria. O resumo da viagem, disponível ao desligar o veículo, apresenta dados como distância percorrida, tempo de viagem, consumo médio, autonomia restante e a percentagem do percurso com energia elétrica.
Opel Mokka Hybrid, está agora disponível para encomenda e os preços começam a partir de 31.015 euros (incluindo IVA).
0 comentários