Salão Automóvel Híbrido e Elétrico de 2024: Stellantis leva novidades
Frontera: Já há preços para a nova proposta da Opel

Opel inicia a sua campanha e-Business Days destinada a modelos comerciais

By on 7 Fevereiro, 2022

Tendo como finalidade principal promover a gama de veículos elétricos da marca, destinadas a empresas ou empresários em nome individual, a Opel acaba de dar início à sua nova campanha e-Business Days, que vai durar até ao final deste mês.

Durante estes dias, a Opel terá disponíveis condições especiais em diversos dos modelos da sua gama de veículos comerciais ligeiros, mas também nas versões Business destinadas ao transporte de passageiros, sendo que as versões com maior destaque serão certamente as que estão equipadas com os sistemas híbridos plug-in e as que são movidas exclusivamente por eletricidade.

No que diz respeito aos clientes empresarias, a Free2MoveLease também terá valores muito mais apelativos nestes dias, com condições exclusivas que se traduzem em rendas mensais a partir dos 258 euros para as versões Business de passageiros e dos 386 euros na gama de modelos comerciais eletrificados. Além disso, durante este mês, as soluções de renting também serão mais apelativas e que incluem serviços tão variados como a manutenção, assistência em viagem e pneus ilimitados.

A gama de veículos comerciais eletrificados da Opel conta com diversos benefícios que poderão ser bastante atrativos para diversas empresas e empresários, tais como uma fiabilidade mais elevada, custos operacionais mais reduzidos e a isenção do pagamento de ISV e IUC. Além disso, as empresas continuam a poder deduzir 100% do IVA inerente à aquisição do veículo e não podemos esquecer a garantia da marca para a bateria, com um prazo de oito anos ou 160.000 quilómetros, com pelo menos 70% da capacidade da carga original após esse tempo ou distância.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)