Opel Frontera apresentado aos media
A Opel lançou o novo Frontera, um SUV compacto projetado para atividades ao ar livre e famílias. O CEO Florian Huettl, junto com Mark Adams e Tobias A. Gubitz, apresentou o veículo em Istambul para uma audiência internacional e jornalistas.
Durante a apresentação, a Opel anunciou que o novo Frontera estará disponível como um veículo de sete lugares, além da opção de cinco lugares. O design inclui o novo emblema Blitz da Opel no Opel Vizor, guarda-lamas proeminentes e um atraente pilar C. O interior apresenta um cockpit com um volante de novo design e dois ecrãs panorâmicos de 10 polegadas, juntamente com funcionalidades práticas como uma estação para smartphone.
Foco nas viagens
A adequação para viagens é uma prioridade, com novos bancos Intelli-Seats patenteados que aliviam a pressão no cóccix, uma bagageira com capacidade para mais de 450 litros (1600 litros com os bancos rebatidos) e a opção de barras de tejadilho e uma tenda com escada para acampar. O Frontera pode transportar até 240 quilos no seu tejadilho.
Disponível como híbrido com tecnologia de 48 Volts ou puramente elétrico, o Frontera Hybrid apresenta um motor turbo a gasolina de 1,2 litros com 74 kW (100 cv) combinado com um motor elétrico de 21 kW (28 cv) e uma transmissão de dupla embraiagem de seis velocidades eletrificada. O Frontera Electric, como versão de “longo alcance”, pode percorrer até cerca de 400 quilómetros sem parar para carregamento.
Versões
As versões de equipamento incluem o Frontera e o Frontera GS, ambos bem equipados, com a variante GS oferecendo sistemas como infotainment multimédia com ecrã tátil de 10 polegadas, navegação e câmara de visão traseira. Os clientes podem personalizar ainda mais o seu veículo com dois packs opcionais.
A Opel simplificou o processo de compra do novo Frontera, otimizando as páginas de produto para dispositivos móveis e oferecendo a opção de comprar online a partir do conforto de casa ou do concessionário local.
0 comentários