O que acha de um VW ID3 R?
A Volkswagen já tinha anunciado uma versão R do modelo elétrico ID3 e o brasileiro Kleber da Silva deitou mão à obra e fez uma versão daquilo que poderá ser o ID3 R.
O brasileiro não quis ser demasiado exuberante, mostrando um carro conservador, mas com todos os códigos habituais nos modelos da divisão R da Volkswagen.
Na frente está a maior diferença, com um para choques muito mais elaborado, a grelha é diferente e há entradas de ar falsas de refrigeração e de ar para os travões. As jantes também são diferentes e chama à atenção pelo seu desenho intrincado. Tudo foi desenhado para auxiliar a aerodinâmica e compensar o efeito do aumento de performances face á autonomia.
Na traseira há menos diferenças, mas percebe-se um enorme extrator traseiro, um triângulo que faz lembrar as luzes de chuva da Fórmula 1. Os triângulos refletores colocados nos extremos da carroçaria, destacam-se num conjunto harmonioso.
Esta é a proposta de Kleber da Silva, o carro final deverá aparecer num prazo de cinco anos, caso o sucesso da mobilidade elétrica seja uma realidade.
0 comentários