Škoda Superb: Quarta geração traz novidades
Pirelli P Zero: celebração dos 40 anos do primeiro pneu de ultra alta performance da história

Novo Nissan Qashqai já tem preços para Portugal

By on 5 Maio, 2021

A Nissan revelou os preços do novo Qashqai em Portugal. O SUV nipónico que conta com mais de 56 mil unidades vendidas no mercado português desde o lançamento em 2014, recebe agora uma nova geração que tem como base a plataforma CMF-C da Aliança. Este será oferecido em cinco níveis de equipamento – Visia, Acenta, N-Connecta, Tekna e Tekna +, com o preço a começar nos 29 mil euros para a versão base e vai até aos 43 mil euros para o topo de gama com caixa Xtronic.

«A 3ª geração do Nissan Qashqai encerra todos os ensinamentos que recolhemos junto de milhões de clientes ao longo de 14 anos. Como pioneiros e líderes nos crossover, beneficiamos deste manancial de informação para compreender as preferências e reais necessidades dos nossos clientes e, particularmente, aquilo que valorizam no crossover que utilizam e no qual confiam diariamente e para perceber como podemos continuar a conquistar a preferência daqueles que ainda não conduzem um Qashqai. Com esta nova geração a Nissan volta a inovar e a introduzir tecnologias pioneiras no segmento, tornando ainda melhor a experiência dos nossos clientes e elevando o conforto, refinamento e tecnologia a novos patamares. Estou certo, por isso, que o novo Nissan Qashqai vai continuar a liderar o segmento dos C-SUV em Portugal», refere Antonio Melica, diretor-geral da Nissan Portugal.

Debaixo do capot, o Nissan Qashqai vai contar apenas com motorizações eletrificadas. A oferta começa com o motor 1.3 litros a gasolina com tecnologia mild hybrid de 12V, disponível em dois níveis de potência: 138cv e 240 Nm de binário ou 156 cv e 270 Nm. Na primeira opção os clientes vão contar em exclusivo com a transmissão manual de seis velocidades e tração dianteira, enquanto na segunda surge em opção a nova transmissão automática Xtronic e tração integral.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)