Novo Audi RS3 já se encontra a testar novas coreografias na neve e no gelo
O sistema de tração integral permanente quattro da Audi continua a permitir diversos momentos de diversão ao volante, tal como os que aqui podemos ver com o novo Audi RS3.
Com a nova geração do Audi RS3, os modos de condução incluem dois patamares específicos. Além dos tradicionais efficiency, Comfort, auto, dynamic e RS Individual, há ainda o RS Performance e o RS Torque Rear, sendo que este último, é aquele que permite fazer drifts fantásticos com o RS3.
Através do sistema RS Torque Splitter, o diferencial traseiro consegue distribuir a potência pelas duas rodas do mesmo eixo, o que oferece uma maior precisão em curvas e um maior nível de controlo, principalmente quando a aderência do piso não é das melhores.
E depois, com os préstimos do motor de cinco cilindros e 400 cavalos de potência, é fácil prever que os momentos de maior diversão estão mais do que assegurados em pistas geladas como as que vemos nestas imagens.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários