Novo Abarth 500e: Missão: Impossível
O novo Abarth 500e tem uma missão impossível: fazer um elétrico parecer um carro a combustão. Tem um ‘falso’ gerador de som de motor, e esta versão de desempenho do 500 da Fiat regressa com motorização elétrica, 153 cv, 0-100 Km/h em 7.0 segundos. A ideia é dar-lhe desempenho e uma experiência de condução emocionante.
Com Tom Cruise ao ‘leme’, o icónico Fiat 500 Abarth dos anos 60 está envolvido numa perseguição cheia de ação no último capítulo da série Missão: Impossível, quando se transforma no Novo Abarth 500e e acelera pelas ruas de Roma.
Do lado da Abarth, ‘Missão Possível’, é a nova campanha de marketing criada em colaboração com Missão: Impossível – Ajuste de Contas Morto Parte 1, para celebrar os princípios partilhados por ambas as marcas. O novo filme será lançado nos cinemas de todo o mundo a 12 de julho!
O próximo capítulo da saga continua a oferecer acrobacias emocionantes e experiências épicas que podem ser desfrutadas tanto no cinema como ao volante do novo carro elétrico do Scorpio. O novo Abarth 500e está a ser recebido em todo o mundo como uma representação do objetivo da marca de criar carros desportivos e para mostrar as capacidades do Abarth elétrico.
No anúncio, Ethan Hunt e Grace estão envolvidos numa perseguição de ação no clássico Fiat 500 Abarth amarelo. Por baixo da fachada, o novo Abarth elétrico está à espera de ser libertado… Numa corrida dinâmica e ágil contra o tempo, o Fiat 500 Abarth acelera pelas ruas empedradas de Roma. Durante a divertida corrida, que transforma o dia em noite, o modelo original de 1960 transforma-se no Novo Abarth 500e, enquanto o logótipo Scorpion passa pelas ruas da cidade.
Esta parceria permite que o Scorpione traduza na perfeição o principal objetivo da marca: transformar carros comuns em algo extraordinário. A principal reivindicação de Carlo Abarth – desde os anos 50 – é dar a todos a oportunidade de experimentar a sua paixão pela condução todos os dias.
0 comentários