Volvo XC90 revisto: Atualizações de design e tecnologia
Cinto de segurança: inovação da Volvo salva vidas há 65 anos

Nova campanha da Volvo para os modelos V40 T3 e V60 D2 R-Design

By on 8 Janeiro, 2018

A Volvo Car Portugal inicia o novo ano com uma campanha comercial apelativa para as versões R-Design dos modelos V40 T3 e V60 D2.

V40 R-Design T3

PVP em campanha: 25.000€ exclusivo com financiamento, TAEG 8,4%

Com 152cv e caixa automática, o preço engloba despesas administrativas e o nível de equipamento inclui ar condicionado automático, painel de instrumentos digital, Cruise Control, City Safety, Estofos em tecido Nubuck/pele R-Design, Espelhos exteriores rebatíveis eletricamente, faróis LED, jantes em liga leve de 17’’.

V60 R-Design D2

PVP em campanha: 33.500€ exclusivo com financiamento, TAEG 7,2%

Com 120cv e caixa manual de 6 velocidades, o preço engloba despesas administrativas e o nível de equipamento inclui ar condicionado automático, painel de instrumentos digital, Cruise Control, City Safety, sensores de ajuda ao estacionamento traseiro, estofos em tecido Nubuck/pele R-Design, espelhos exteriores rebatíveis eletricamente, faróis em LED, jantes em liga leve de 17’’.

Disponíveis até final de Fevereiro, as condições são exclusivas para financiamentos realizados na rede oficial de concessionários através do parceiro Santander Consumer e poderão ser consultadas em: www.volvocars.com/pt/campanhas

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)