Nova campanha de comunicação do Mercedes-Benz GLC filmada em Lisboa
A Mercedes-Benz lançou ontem uma nova campanha de comunicação com o GLC 250d 4MATIC a ser o modelo de destaque. Esta campanha internacional, filmada em Lisboa, mostra não só alguns dos ex-libris da cidade, como a Ponte 25 de Abril, mas conta também com atores portugueses como protagonistas.
Sob o mote “mais do que um automóvel bonito, o GLC é também uma peça de design funcional e eficaz”, a campanha enaltece os principais atributos deste SUV, mesmo em cidade. O GLC continua a ser um dos modelos mais procurados na Mercedes-Benz, sendo agora apresentado com uma renda ainda mais atrativa, por 495€/mês (Select&Drive) em Aluguer Operacional.
O filme publicitário será exibido em televisão e nas plataformas digitais, destacando não só este modelo, mas também o melhor destino mundial para City Break – Lisboa.
Ensaio: Mercedes GLC 350 e 4MATIC
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários