No aniversário de Carlo Abarth, a FCA lança uma nova aplicação para os Abarth
Chama-se Abarth AR 695, dá vida ao novo Abarth 695 70º Aniversário, através de realidade aumentada.
Esta aplicação convida os utilizadores a apreciar esta versão de edição limitada em 3D com alta definição e escala 1:1. Carlo Abarth faria, exatamente hoje, 111 anos (nasceu a 15 de novembro de 1908) e para celebrar esse aniversário, a Abarth lançou esta aplicação que está disponível nos principais mercados europeus, medio oriente e África, nas lojas Apple e Android.
A nova app “Abarth AR 695” prossegue no rumo tomado pela marca em 2017, com a aplicação AR dedicada ao Abarth 124 spider. A Abarth foi a primeira marca da FCA a propor esta novidade digital, cujo sucesso foi demonstrado pelos mais de 4000 downloads emais de 150.000 interações com a Apple Store.
E, por fim, para celebrar o aniversário de Carlo Abarth, foi acrescentado um novo logoanimado à coleção, levando em frente o projeto de comunicação “Follow the Scorpion”. Isto mostra o modo como uma criatividade exuberante celebra um dos mais importantes eventos no calendário da Abarth: o aniversário do seu fundador, Carlo Abarth. Para a ocasião, foi criado um tema animado com a representação do escorpião do zodíaco, símbolo histórico da marca. A representação surge dentro de um céu estrelado que se ilumina para formar o logótipo da marca, enquanto um potente efeito sonoro realça a sua formação, dando ênfase ao espírito dinâmico e inovador da Abarth.
0 comentários