Mercedes Maybach GLS despe camuflagem quando está próximo da revelação
A Mercedes tem quase pronto o rival para o Bentley Bentayga, Range Rover Autobiography e Rolls Royce Cullinan, que despiu a camuflagem e mostra o estilo.
A casa alemã vai aumentar, mais uma vez, a sua gama SUV com o Mercedes GLS na derivação Maybach, que deverá ser apresentado no Salão de Los Angeles. Esta solução Maybach significa que o carro está apontado ao Range Rover SV Autobiography, ao Bentley Bentayga e ao Rolls Royce Cullinan.
O carro foi desenvolvido para oferecer mais performance, habitabilidade e características e funções que estão disponíveis no Mercedes Classe S Maybach. O GLS Maybach está apontado aos mercados chinês, norte americano e russo.
O estilo do GLS Maybach não tem muitas diferenças face a outros modelos da marca alemã, bebendo inspiração no Mercedes Maybach 6 Coupé, o protótipo revelado em Pebble Beach em 2016.
O modelo continuará a ter os mesmos painéis da carroçaria do futuro GLS, mas com uma grelha diferente, faróis inéditos, bem como a adição de cromados e novas jantes. Tudo para que o modelo tenha uma aparência Premium tal como sucede com o Mercedes Classe S Maybach.
Não há muitas informações sobre o carro, mas sabe-se que a distância entre eixos será majorada, para oferecer mais espaço na segunda fila de bancos, à medida dos gostos dos clientes deste tipo de carros.
O interior será, naturalmente, muito luxuoso e materiais de enorme qualidade, além de que receberá muitos equipamentos vindos da exclusiva divisão Designo. A versão Maybach não terá sete lugares, ficando apenas com cinco ou quatro, se a segunda fila de bancos tiver bancos individualizados tipo poltrona, luxuosos.
Quanto aos motores, a Mercedes vai deitar mão ao V8 de 4.0 litros equipado com caixa automática de 9 velocidades, com tração integral 4Matic, suspensão Air Body Control, tudo de série. O V12 de 6 litros duplo turbo também deverá surgir no GLS Maybach. Estão a ser desenvolvidas mecânicas híbridas diesel e a gasolina.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários