Mazda MX-5 será o tema central da marca no Japan Mobility Show
A Mazda Motor Corporation revelou o seu alinhamento para o Japan Mobility Show 2023 , certame que terá lugar no Tokyo Big Sight, em Ariake, Koto Ward, Tóquio, a partir do dia 28 de outubro. Baseado no lema “O futuro criado pelo ‘amor aos automóveis'”, o stand da Mazda foi concebido para demonstrar o compromisso contínuo da Mazda para com a criação de produtos que satisfaçam a paixão dos clientes pela condução e pelos automóveis. Os veículos expostos irão incorporar a filosofia empresarial da Mazda: “enriquecer a vida em movimento daqueles a quem servimos”.
O espaço irá centrar-se-á no MX-5, modelo ícone da Mazda. Estarão em exposição vários exemplares MX-5, incluindo um MX-5 da primeira geração, símbolo duradouro do compromisso original da Mazda para com o prazer de conduzir; um MX-5 à escala de dois terços, para proporcionar uma experiência de condução simulada às crianças visitantes do espaço; a mais recente geração MX-5, que passou, recentemente,por uma maior actualização de conteúdos; e um MX-5 SeDV , que pode ser controlado apenas através das mãos do condutor. Complementarmente, a Mazda irá apresentar, em Estreia Mundial, um novo concept-car concebido para simbolizar a temática da exposição.
A Mazda também irá participar nos programas paralelos deste certame organizado pela Associação de Fabricantes de Automóveis do Japão (JAMA).
Na área da competição, a Mazda irá expor o Mazda2 Bio Concept, modelo alimentado pela próxima geração de combustível biodiesel.A Mazda também irá integrar o “Out of KidZania”, projecto paralelo da KidZania, popular local de entretenimento educativo que permite às crianças explorar o mundo dos empregos dos adultos com recurso ao “faz de conta”. Irá proporcionar às crianças visitantes do evento a oportunidade de experimentarem duas das suas profissões: a”fundição em areia”, experiência concebida para crianças do ensino básico, e “operador de estampagem”, conceito concebido para crianças em idade pré-escolar. Tendo lugar dentro de uma “Fábrica Mazda” simulada, ambas as experiências irão proporcionar às crianças o prazer de serem parte da produção automóvel.
A Mazda continuará em busca da essência de “Alegria de Conduzir” no âmbito do seu valor central, “Human Centric”, tendo como objetivo proporcionar uma maior “Alegria de Viver”, através de experiências emocionantes na vida quotidiana dos seus clientes.
0 comentários