Manhart deixa Toyota GR Supra com 550 cavalos
Para quem não sabe, a Manhart é conhecida pelas modificações a modelos da BMW. Ora, sendo o Toyota GR Supra um desportivo criado numa parceria com a marca bávara, porque não fazer uma modificação? Foi exatamente isto que pensou a preparadora ao lançar o novo Toyota GR 550 Supra uma criação que, para além de bem mais potente, tem um visual chamativo.
Começando pelo “coração”, o seis cilindros em linha de 3.0 litros sobrealimentado recebeu várias melhorias, como por exemplo, um novo kit de admissão, ajustes na centralina ou um sistema de escape melhorado. Com isto, a Manhart conseguiu chegar aos 550 cavalos e 770 Nm de binário, o que representa um aumento de 210 cavalos e 270 Nm face a potência de fábrica. Apesar de não terem sido revelados os valores de performance, é expectável que sejam bem melhores do que os anunciados de série.
No entanto, a Manhart não se ficou pelo aumento de potência. Relativamente ao exterior, destaque para a película dourada que reveste a carroçaria com alguns detalhes a preto. Encontramos também um lábio dianteiro, uma nova suspensão que deixa o desportivo ainda mais perto do solo e jantes especiais de 20 polegadas.
Fonte: Manhart
0 comentários