Lancia Ypsilon HF: O único italiano bicampeão mundial de ralis participa no desenvolvimento
Lancia regressa à 1000 Miglia em 2024

Lancia com nova Identidade Corporativa

By on 24 Março, 2023

A Lancia estreia-se no mundo do Metaverso, na “Metaverse Fashion Week 2023”, num showroom que irá refletir a nova Identidade Corporativa da Marca, introduzida pela primeira vez em Milão no salão de exposição da Via Gattamelata: um novo logótipo, uma nova assinatura e uma “sensação de bem-estar caseiro graças aos materiais inovadores, à atenção precisa aos detalhes inspirados na arquitetura e design italianos e ao recurso a cores elegantes”.

Estes pontos de venda exclusivos, pretendem “ser capazes de garantir uma combinação perfeita entre compras digitais e físicas, foram concebidos para permitir ao cliente participar numa experiência totalmente imersiva, tanto online como offline”.

O espaço de exposição da Via Gattamelata representou o primeiro passo no caminho para a implementação da nova Identidade Corporativa da Lancia, que abrangerá pelo menos 50 por cento da rede de distribuição em Itália até o final deste ano, para uma meta a 100 por cento a alcançar até ao primeiro semestre de 2024, com o lançamento do Novo Ypsilon.

A implementação da nova Identidade Corporativa fora de Itália arrancará no primeiro trimestre de 2024, terminando em meados desse ano, envolvendo cerca de 70 pontos de venda em 70 das principais cidades europeias, em combinação com as lojas premium das Marcas da Stellantis.

O novo modelo de distribuição da Lancia será caracterizado por uma qualidade intransigente: um número selecionado de concessionários, sem necessidade de grandes salões de exposição, tendo como objetivo oferecer um elevado nível de qualidade, tanto online como offline.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)