Lamborghini: Novo logótipo da marca italiana
A Automobili Lamborghini revelou um logótipo renovado após mais de duas décadas, refletindo a sua nova estratégia centrada na sustentabilidade e na inovação.
A reformulação do logótipo faz parte do programa de transformação da Direzione Cor Tauri, significando um compromisso com a sustentabilidade e inspirando as gerações futuras. O novo logótipo apresenta um tipo de letra mais amplo e cores minimalistas, mas arrojadas, com o preto e o branco a representarem a identidade clara da marca e o amarelo e o dourado como cores de destaque.
O emblema icónico do touro foi redesenhado para se destacar nas plataformas digitais, aumentando a sua proeminência. Além disso, foram introduzidos um novo tipo de letra oficial e um conjunto de ícones, inspirados na linguagem de design da Lamborghini, para uma comunicação consistente da marca. Esta mudança estratégica alinha-se com a abordagem orientada para o futuro da Lamborghini e marca uma nova fase na evolução da empresa.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários