Jeep recompensa os clientes com práticas de condução mais ecológicas
A Jeep aderiu a um projeto que permite premiar os clientes da marca que efetuem uma condução mais sustentável, através de uma pontuação, que se pode converter em moeda digital.
A marca Jeep está a entrar na plataforma Kiri, criada pela start-up Kiri Technologies que, em parceria com a Stellantis e-Mobility Business Unit, criou uma nova forma de incentivar os seus condutores a efetuarem uma condução mais sustentável e ecológica.
Ao fazê-lo, podem começar a acumular pontos, que se traduzem em KiriCoins, uma moeda digital, que poderá ser utilizada para adquirir vários bens ou serviços, a mais de 350 marcas com uma oferta de produtos sustentáveis.
Tal como é referido por Anne-Lise Richard, Responsável Global da e-Mobility Business Unit: “O objetivo da iniciativa é criar uma comunidade de pessoas que vivem com uma atitude mais consciente para com o ambiente, cortesia do programa inovador de lealdade que encoraja a adoção de um estilo de vida mais sustentável. A gama Jeep é a ferramenta ideal para pôr em prática este projeto ecológico, levado a cabo exclusivamente pela Stellantis“.
0 comentários