Jeep liderou no mês de outubro o segmento B-SUV nos LEV
A Jeep liderou o segmento B-SUV LEV no mercado automóvel português no passado mês de outubro. O excelente desempenho da sua gama de crossovers urbanos de baixas emissões do segmento B permitiu-lhe assumir a liderança desta importante categoria de veículos.
Este desempenho representa um crescimento do volume total de 323% relativamente a outubro de 2022. O novo Avenger, 100% elétrico, foi responsável por 90% das vendas da Jeep no segmento B-SUV LEV e que comprova o apelo que o primeiro modelo puramente elétrico da marca tem junto do cliente português.
Decorridos os dez primeiros meses de 2023, a Jeep destaca-se igualmente pelo seu desempenho comercial se analisados os valores acumulados do mercado. Até ao final do passado mês de outubro, a Jeep registou em Portugal um crescimento de cerca de 43% em comparação com igual período de 2022.
A Jeep continua a implementar a sua estratégia de eletrificação e os números atingidos pela sua dupla aposta no segmento B-SUV LEV com os modelos Avenger 100% elétrico e Renegade – 4Xe híbrido plug-in e Hybrid – confirmam a viabilidade do plano estratégico definido, mostrando, ao mesmo tempo, que a Jeep está no bom caminho para a concretização dos seus objetivos de crescimento e de total eletrificação do seu portefólio.
0 comentários