Jaguar cria edição especial do F-Type para o mercado inglês
Tal como o importador holandês que criou o Polo Harlequin dos tempos modernos, também a Jaguar decidiu celebrar o Blue Monday de forma especial. Para tal, a marca britânica decidiu criar o Jaguar F-Type Reims Edition, uma edição limitada a 150 unidades, todas elas destinadas ao Reino Unido, para celebrar aquele que é considerado por alguns o “dia mais deprimente do ano” (terceira segunda-feira de janeiro). Um dos detalhes diferenciadores dos restantes F-Type é a cor exterior “French Racing Blue”. O desportivo recebe ainda de série o “Exterior Black Pack” e jantes de 20 polegadas, igualmente em preto.
Quanto ao interior, os detalhes em cor escura continuam. “Com o F-Type Reims Edition, podemos pegar no desportivo mais avançado que alguma vez produzimos e dar-lhe um pouco da herança de competição da Jaguar e entregar aos nossos clientes ainda mais exclusividade”, referiu Rawdon Glover, responsável da Jaguar Land Rover no Reino Unido.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários