A Mazda está-se a preparar para uma das suas revoluções de gama. O início está já marcado para o próximo mês e a primeira imagem do CX-60 já nos começa a dar uma ideia do que poderemos esperar.
Aqui há uns dias publicámos a notícia de que a produção do novo Mazda CX-50 já tinha começado nos Estados Unidos, mas que, infelizmente, esta era um modelo destinado apenas ao mercado norte-americano e que não iria atravessar o oceano atlântico para este lado. O principal motivo dessa decisão começa agora a ser revelado, com a primeira imagem do futuro CX-60, com que a marca vai dar início a uma grande renovação na sua gama.
Este novo modelo, estará equipado com um novo sistema híbrido plug-in, capaz de oferecer uma potência máxima de 300 cavalos. Inclui um motor a gasolina de quatro cilindros com 2,5 litros de capacidade e um segundo motor elétrico, que vai otimizar o funcionamento de todo o sistema, garantindo resultados muito apetecíveis em termos de utilização e consumo.
Mais tarde, será a vez da gama ser enriquecida com o Mazda CX-80, que partilha alguns dos componentes e estética deste CX-60, mas que terá a vantagem de oferecer uma lotação sete lugares nas suas três filas de assentos.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários