Toyota considerada a marca mais valiosa do mundo no setor Automóvel
Toyota Land Cruiser já está disponível para reserva

Iniciativa da Toyota já conseguiu angariar mais de 15 mil euros

By on 7 Outubro, 2022

A iniciativa da marca “Um Toyota, uma missão” foi apresentada em julho e desde essa altura, por cada serviço de mecânica faturado nas oficinas da marca, foi doado um euro para a Rede de Emergência Alimentar.

É uma iniciativa daquelas que ainda nos faz acreditar que o futuro pode continuar a ser risonho e que tem a missão de ajudar quem precisa. Desde o passado dia 25 de julho, por cada serviço de mecânica efetuado nas oficinas oficiais da Toyota, a marca comprometeu-se a doar um euro, valor que a Rede de Emergência Alimentar converte em bens alimentares.

Desta forma, e com a ajuda dos clientes da marca, a iniciativa “Um Toyota, uma missão” já conseguiu juntar mais de 15 mil euros, que estão a ser convertidos em cabazes e a alimentar quem mais precisa. Esta missão vai continuar em curso até ao final deste mês.

Há mais de 50 anos que a responsabilidade social guia a visão da Toyota em Portugal. Como forma de apoiar a comunidade, a Toyota lançou novamente a campanha “UM TOYOTA UMA MISSÃO”, agora com o objetivo de auxiliar a Rede de Emergência Alimentar, associação estruturada a partir do Banco Alimentar em parceria com a ENTRAJUDA, que está assente nas Instituições de Solidariedade Social, nas Juntas de Freguesia e outras entidades que prestam apoio. Com esta ação a Toyota irá levar alimentos a quem deles carece e assim apoiar quem tem baixos recursos económicos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)