Hyundai Blue: um ecossistema de mobilidade elétrica
A Hyundai anunciou o Hyundai Blue e-mobility, um ecossistema de mobilidade elétrica com diversas funcionalidades e serviços inovadores – Blue Services, Blue Chargers e Blue Academy. Será suportado por um website dedicado, uma app que servirá de interface para os utilizadores, bem como uma plataforma de backoffice para gestão de frotas.
A Hyundai Portugal acaba de expandir a sua atividade enquanto operador de serviços de mobilidade elétrica com o lançamento da Hyundai Blue e-mobility. O novo ecossistema de mobilidade totalmente integrada, com informação sobre postos de carregamento, soluções de energia, serviços de consultoria energética e muito mais. Está disponível para Clientes empresa e/ou particulares, sendo que as soluções de carregadores se aplicam a todo o tipo de habitações ou empresas. A partir do universo de mobilidade elétrica Hyundai Blue, a marca sul-coreana pretende revolucionar o mercado com uma solução completa , composta por três serviços: Blue Services, Blue Chargers e Blue Academy.
A Hyundai Blue e-mobility apresenta-se como uma solução integrada no mercado, um ecossistema suportado por um website dedicado uma app que servirá de interface para os utilizadores bem como uma plataforma de backoffice para gestão de frotas.
Os utilizadores terão acesso a uma app e cartão gratuitos para todo o tipo de perfis, tanto particulares como empresariais.
Com acesso a mais de 3.400 postos de carregamento em Portugal, os utilizadores contam com a integração com sistema de localização e navegação até o posto de carregamento, consulta de potência e tarifários. Adicionalmente, a Hyundai Blue conta com interoperabilidade em mais de 300.000 mil postos de carregamento em toda a Europa.
efira-se que o Portal Blue proporciona uma plataforma completa para gestão de frota, controlo de custos, faturação, carregamentos e gestão individual de cada veículo. Através deste serviço, é possível gerir os custos domésticos de carregamento e os utilizadores da frota.
Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, refere que “Ao escolher a solução de mobilidade da Hyundai Blue e-mobility, os utilizadores usufruem de um serviço exclusivo e personalizado, que oferece acesso a uma rede pública e privada de milhares de postos carregamento em Portugal e na Europa, incluindo soluções de energia, consultoria energética, entre outros. Esta é uma solução chave na mão, em que os nossos clientes podem desfrutar de paz de espírito através de uma mobilidade 360º. Com a Hyundai Portugal, temos soluções para todos, sejam particulares ou empresas, e a Hyundai Blue assume-se como uma solução completamente diferenciadora e única no mercado nacional.” E acrescenta: “Na Hyundai, não esperamos pelo futuro da mobilidade. Construímo-lo aqui e agora. Arriscamo-nos a mudar, a pensar diferente e a inovar porque acreditamos que é nas pequenas mudanças que podemos transformar o mundo e contribuir, de forma positiva, para a qualidade de vida das próximas gerações.”
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários